Histórias de um compositor compulsivo.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Extra, extra

Estou cansado de escrever por obrigação.
Escrever no blog, escrever no Twitter, escrever no trabalho.
"Faz uma frase aí pra mim."
Frases de todos os tipos, de todos os sabores, carne, queijo, napolitano.
Um pastel com cheiro de gordura velha, tentando ser saboroso.
Confesso que a minha preguiça se juntou à falta de paciência.
De repente, todos ficaram inteligentes, espertos, escritores.
O que cada um diz guarda as verdades do mundo.
Um blá, blá, blá, sem tamanho ou interrupções.
Vejo gente bacana falando pelos cotovelos, porque a obrigação é escrever.
Eu, que vivo de ter idéias e escritas, estou de saco realmente cheio.
Mas, o que fazer? tenho de pagar as contas.
Como dizem os amantes da nova escrita, ninguém obriga você a ler.
Sei disso, mas mesmo assim me dou o direito inalienável de ir contra a maré.
Eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário