Histórias de um compositor compulsivo.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

A primeira vez a gente também esquece.

Fiquei muito tempo sem celular. Achava que jamais iria ter um, depois de ter comprado um dinossáurico modelo PT 550, um trambolho que muitos insistiam em levar para os points e exibir como símbolo máximo de status. Depois do segundo, virou hábito e viciei. Também achei que passaria longe dos blogs da vida. Morro de preguiça, raramente leio, apenas faço uma concessão ou outra a amigos. Vai entender minha cabeça, apesar de tantos pesares e apesares, estou eu aqui, escrevendo um blog. Faço por diversas razões. A primeira delas, porque é fácil pra caramba. Um clique aqui e outro ali e pronto. A segunda, porque tenho essa frase feita há muito tempo: o compositor mais inédito do mundo. Tentei escrever um livro usando tal tema como título. Saiu uma merda de um texto bem chinfrim. A terceira razão? Ainda não encontrei. Talvez, no dia-a-dia, eu entenda o porquê de passar por cima da preguiça, da minha desqualificação para a escrita (apesar de ser redator publicitário) e da certeza de que já tem blogs demais nessa vida.

O Compositor Mais Inédito do Mundo, espero, será o relato de histórias reais ou fantasiadas de quem escreve músicas o tempo todo e nunca conseguiu gravar nenhuma. Ainda. Mas, como nome de blog e como expressão, acho que funciona. E como escrevi no título, rapidinho vou esquecer esta primeira vez.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fala Robson, virou blogueiro... também não tenho paciencia para blog mas vou passar aqui outras vezes e se não tiver nada de interessante. Não passo mais. Hahahah

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom também. Dúvida: doeu?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. vai trabalhar, vagabundo!

    ResponderExcluir
  5. bem-vindo à blogosfera.
    agora só falta o blip e o twitter...
    bj

    ResponderExcluir
  6. pra quem nao sei, mas ta muito sem trabalho, isso eu sei!!!

    ResponderExcluir